Apartamento é furtado em Monte Carmelo

A Polícia Militar encaminhou dois suspeitos para a delegacia.

Compartilhe!

Furto em Monte Carmelo
Material recuperado pelos policiais
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Monte Carmelo – Por volta das 05h da manhã do último domingo (29/03), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. Engenheiro Eládio Simões, bairro Batuque, para atender a um furto à residência. No local os militares constaram que os autores entraram pela sacada do apartamento e furtaram um celular, as chaves de um veículo e uma carteira contendo dinheiro, documentos e alguns pertences pessoais da vítima.

Após a patrulha de operações tomar conhecimento do fato, através do videomonitoramento da residência, os militares identificaram um dos suspeitos. Em rastreamentos, a equipe policial obteve êxito em encontrar o indivíduo, um jovem de 21 anos. Ele estava em uma casa, conhecida no meio policial por ser ponto de tráfico de drogas.

O suspeito foi encontrado na companhia de um adolescente, que supostamente participou do furto. Após buscas, foram encontrados e recuperados alguns pertences da vítima, como a bolsa, R$ 40,00 em dinheiro e cartões bancários.

Diante dos fatos, o jovem foi preso e o menor apreendido. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão.


Fonte: Polícia Militar de Monte Carmelo (ASCOM Patrocínio)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.