Aos 38 anos, homem pede ajuda para conhecer o pai biológico

Marcos Paulo saiu de Belo Horizonte e veio para Patos de Minas em busca de informações.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Marcos Paulo Rodrigues, de 38 anos, veio de Belo Horizonte para tentar encontrar o pai em Patos de Minas.

Em entrevista, Marcos relatou que descobriu que foi adotado após o falecimento dos pais adotivos. Através de levantamentos, ele descobriu que a mãe havia falecido no parto.

O avô e o tio, maternos, informaram que o pai dele saiu de Patos de Minas, na década de 1980, e foi para Itaipé, onde trabalhou na Encogel, terceirizada do DER/MG. Durante esse intervalo, ele teria conhecido a mãe de Marcos.

Segundo a versão de Marcos Paulo, o pai ao descobrir da gravidez pediu desculpas para a família, pediu segredo e retornou para Patos de Minas. A justificativa seria o fato dele já possuir família constituída.

Ainda durante os diálogos com a família materna, Marcos descobriu o primeiro nome do pai: Benedito. Ele acredita que ele ainda more em Patos de Minas.

Eu preciso saber quem é o meu pai. Se ele está vivo, se ele está morto, se tem irmãos, e reencontrar. Estou vindo sem nenhum interesse, o meu interesse é só de encontrar com a família. Sem nenhuma mágoa […] e com muito amor.

Marcos Paulo é deficiente visual e retornará para Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira (29/11), mas pretende vir a Patos de Minas assim que obtiver informações sobre o pai.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do pai devem encaminhar para o Patos Notícias:

WhatsApp: (34) 9 9972-9703
Telefone: (34) 3822-6514
E-mail: jornalismo@patosnoticias.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.