Furacão Irma atinge o Caribe e provoca destruição e mortes

Há pelo menos 10 mortos. Impacto na costa dos EUA deve ser 'devastador'.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Irma se encontra ao norte da República Dominicana, onde está causando fortes chuvas e ventos, após ter passado por Porto Rico.

O olho do furacão se move a 26 quilômetros por hora rumo a noroeste da República Dominicana e está a 155 quilômetros de Punta Cana, segundo o último relatório do Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos.

Um total de 17 províncias, entre elas Santo Domingo, a capital, estão em alerta vermelho (máxima), 12 em alerta amarelo (intermediária) e três em verde (mínima), enquanto que no Haiti foi declarado o alerta vermelho em todo o país.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.