Furacão Irma atinge o Caribe e provoca destruição e mortes

Há pelo menos 10 mortos. Impacto na costa dos EUA deve ser 'devastador'.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Reprodução

Irma se encontra ao norte da República Dominicana, onde está causando fortes chuvas e ventos, após ter passado por Porto Rico.

O olho do furacão se move a 26 quilômetros por hora rumo a noroeste da República Dominicana e está a 155 quilômetros de Punta Cana, segundo o último relatório do Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos.

Um total de 17 províncias, entre elas Santo Domingo, a capital, estão em alerta vermelho (máxima), 12 em alerta amarelo (intermediária) e três em verde (mínima), enquanto que no Haiti foi declarado o alerta vermelho em todo o país.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.