Ao lado de Kalil, Lula fala em "frango com quiabo", "picanha" e "cervejinha" para os brasileiros

Kalil foca a pré-campanha nas classes C e D, cujo poder aquisitivo foi mais impactado pela inflação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Lula e Kalil em Uberlândia
Lula e Kalil durante evento em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Foto: Rodrigo Lima (Divulgação- ASCOM Kalil)

O pré-candidato a presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o pré-candidato a governador de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), estão mais próximos do que nunca. Na última quarta-feira (15/06), eles lançaram oficialmente a parceria durante evento em Uberlândia no Triângulo Mineiro.

Diante de uma multidão de apoiadores, eles já fizeram promessas. Lula disse “a gente quer ter o direito de comer um frango com quiabo no domingo, ou, se puder, comer um churrasquinho com uma picanha e uma cervejinha gelada”.

Já Alexandre Kalil, numa peça publicitária, declarou: “nós estamos em um dilema: ou nós vamos eleger quem tem coração e quem tem olhar humano, ou nós vamos entregar esse país para essa corja”.

Assista a seguir:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

4 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
AMADEU O RABO
22/06/2022 06:32

ladrões e criminosos unidos para enganar os trouxas de sempre…oferecer vicios e habitos não saudaveis é mais uma atitude de desespero da esquerda. e aqueles que aprovam são piores ainda…votam com eles por ódio…vingança e incapacidade de trabalhar duro e vencer na vida.

Com honestidade
21/06/2022 15:38

Site de quinta categoria, enaltecer dois ladrões dessa polegada

Hipocrisia
Responder a  Com honestidade
21/06/2022 16:11

Uai estão brabos agora? Engraçado que aqui sempre vejo matéria destes eventos da direita. Quer dizer que dos “conservadores” pode postar, já da esquerda, não ?

Vanessa
Responder a  Com honestidade
21/06/2022 16:46

Me admira ver pessoas criticando o que na verdade é o desejo de todos. Não sou a favor de nenhum dos partidos, mas vamos deixar de ser hipócritas e assumir que já estakos cansados de tanta apatia dos gestores para com a população. Prometer saúde, educação, etc. já é clichê. Agora falar sobre a oportunidade de uma cerveja gelada com churrasco se torna absurdo??? É mais possível que as promessas de sempre.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.