Ao lado de Falcão, novo Secretário de Saúde anuncia novas UTIs para o HRAD

Os leitos serão destinados para os pacientes da COVID-19 de toda a região noroeste.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), se reuniu na tarde desta segunda-feira (15/03) com o novo Secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti.

Na oportunidade foi anunciada a abertura de novos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Os leitos serão destinados aos pacientes da COVID-19.

O número de leitos e a data de entrega ainda não foram anunciados. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Patos de Minas um comunicado oficial será emitido pela Secretaria Estadual de Saúde nos próximos dias.

Assista ao vídeo divulgado pelo prefeito Falcão:

Leia também: Zema empossa Fábio Baccheretti, novo Secretário de Estado de Saúde de MG

 

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.