ANP vai reabrir prazo para blocos do pré-sal que não receberem lances no leilão

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) informou hoje (19) que poderá reabrir o prazo de apresentação de ofertas por blocos do pré-sal que não tiverem recebido lances durante a 2ª e a 3ª Rodadas de Partilha de Produção. O leilão está marcado para 27 de outubro, e os novos prazos para oferecer lances só serão divulgados após a conclusão das rodadas.

A decisão foi divulgada nesta quinta-feira, horas antes da posse do novo diretor, José Cesário Cecchi, que foi nomeado no dia 11 pelo presidente Michel Temer. Cecchi foi sabatinado pelo Senado e teve a nomeação aprovada em 20 de setembro. A cerimônia está marcada para às 11h.

Cecchi terá mandato de quatro anos e passa a compor a diretoria colegiada da ANP, que tem Décio Oddone como diretor-geral.

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.