ANP faz 15ª Rodada de Licitações de campos de petróleo

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Plataforma de petróleo

A primeira sequência de áreas a serem licitadas inclui nove setores (47 blocos) de cinco bacias marítimasDivulgação/Petrobras

A 15ª Rodada de Licitações de campos de petróleo da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) começou por volta das 9h45. A primeira sequência de áreas a serem licitadas inclui nove setores (47 blocos) de cinco bacias marítimas.

O primeiro setor ofertado foi o SS-AUP1, da Bacia de Santos, que incluiu seis blocos. Três blocos foram arrematados, com um bônus total arrecadado de R$ 346,43 milhões e ágio de 235,41%. No total, serão oferecidos hoje 68 blocos, incluídos 21 blocos em campos terrestres.

FONTE: Agência Brasil

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.