Aniversário de Buraco: Moradores comemoram 20 anos de descaso

Moradores falaram que engenheiros já estiveram no local, mas nada foi resolvido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Aniversário de Buraco Moradores comemoram 20 anos de descaso
Foto: Reprodução (WhatsApp)

Bolo de três andares, docinhos e salgadinhos … Tudo isso te faz lembrar de que? Aniversário né! Porém não era uma pessoa que estava completando 20 anos e sim um buraco. Os moradores da Comunidade de Jardim Coqueiral, no Bairro Cajueiro Seco em Jaboatão dos Guararapes, no estado do Pernambuco, resolveram comemorar as duas décadas de um buraco.

Apesar de parecer cômico, a atitude dos moradores foi um protesto pelo descaso dos órgãos públicos. Segundo eles, já faz 20 anos que o buraco atrapalha a vida dos pedestres e dos motoristas. A situação piorou depois que um cano estourou e o buraco ficou cheio de água.

- Continua depois da publicidade -

O “aniversário do buraco” foi gravado e o vídeo compartilhado nas redes sociais. Um morador fez o seguinte discurso:

Meus prezados, estamos aqui para comemorar 20 anos de história desse buraco. Logo ele, que nos acompanhou desde pequenos, viu o Brasil ser pentacampeão e estava aqui quando a primeira mulher foi presidente do Brasil. Ele viu Michael Jackson morrer.

A empresa de saneamento emitiu nota e disse que o vazamento de água foi identificado e que o reparo é complexo, mas as providencias já estão sendo adotadas.

Em entrevista a uma emissora de televisão, os moradores disseram que engenheiros e máquinas estiveram no local, mas nada foi feito. Eles esperam que a repercussão do vídeo sensibilize as autoridades.

Para assistir ao vídeo clique aqui…

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -