Animação e alegria marcam o início das atividades do UNIPAM Sênior

Compartilhe!

Abertura das atividades do Projeto UNIPAM Sênior.
Foto: Divulgação

Os alunos do UNIPAM Sênior do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) tiveram uma recepção calorosa na tarde de quinta-feira (01). A coordenação preparou uma aula de boas-vindas para veteranos e calouros no auditório do bloco E.

A coordenadora do Projeto, Professora Rejane Canedo, aproveitou a oportunidade para apresentar os professores que ministrarão as 14 oficinas, além das atividades físicas de ginástica, hidroginástica, musculação, pilates, yoga e zumba.

A aluna Maria Catarina participa das atividades há sete anos, já fez a inscrição e não perde um dia. “As férias foram muito longas, já estava com saudade. O Sênior faz muito bem para mim, recomendo a todos as pessoas”, concluiu Maria Catarina.

As inscrições para participar do Projeto ainda estão abertas. Mais informações no (34) 3823 0235 ou ainda pelo endereço eletrônico: www.senior.unipam.edu.br

Pollyana Silva – ASCOM UNIPAM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.