Angústia: 26 pessoas seguem desaparecidas em Brumadinho-MG

Desde o rompimento da barragem 395 pessoas foram localizadas, destas 244 sem vida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A população de Brumadinho vive tempos difíceis desde o rompimento da barragem da Vale no dia 25 de janeiro. Segundo o último balanço divulgado pela Defesa Civil de Minas Gerais, na última terça-feira (28/05), 395 pessoas foram localizadas, sendo que 244 morreram.

O Corpo de Bombeiros segue nas buscas que já duram quatro meses.  Apesar dos esforços, 26 pessoas seguem desaparecidos e suas famílias vivem uma angústia que parece não ter fim.

Hoje (29/05), conforme publicado no site O TEMPO, foram divulgados os nomes e as fotos dos desaparecidos.

Desaparecidos - BrumadinhoDesaparecidos - BrumadinhoA Vale também disponibiliza a relação das vítimas fatais identificadas, clique aqui e acesse.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.