Andarilho furta xampus e é preso pela Polícia Militar em São Gotardo

A ação foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

São Gotardo – Na noite da última quinta-feira (10/05/2018), as câmeras de segurança de uma farmácia flagraram o momento em que um indivíduo furtou dois frascos de xampu do estabelecimento.

O vídeo foi compartilhado em um grupo do aplicativo Whatsapp e outros militares reconheceram o indivíduo que já havia sido abordado e identificado anteriormente.

Após a troca de informações o andarilho de 30 anos, natural de Franca/SP, foi localizado e preso em flagrante delito, sendo ele reconhecido pela vítima.

As roupas que ele usava no ato do crime (já havia se trocado) foram apreendidas. Os frascos de xampu não foram recuperados.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.