Andarilho foragido da justiça de Goiânia é preso na Praça do Rosário

Foragido há mais de 10 anos, o suspeito usa nome falso e vive como andarilho.

Compartilhe!

Na manhã deste sábado (23-01), um andarilho de 38 anos, foragido da justiça do município de Goiânia, foi preso pela Polícia Militar em uma Praça Nossa Senhora de Fátima que fica no Bairro Rosário. O detalhe é que deste o ano que participou de um homicídio, ele vem utilizando um nome falso por várias cidades por onde passou.

Sargento Moraes disse que durante patrulhamento, os militares resolveram abordar alguns andarilhos que ali estavam. Durante os trabalhos de consulta no sistema informatizado, um deles, se identificou como Pablo Fernandes, porém, não havia o nome que ele passou nos dados da PM.

Ao ser questionado, o andarilho passou alguns dados, como sendo da cidade de Goiânia e o nome da mãe. Os militares voltaram a fazer os levantamentos e com o nome da mãe, a princípio não existia o nome que ele forneceu.

Desconfiado que o andarilho estava mentindo o nome, os militares aprofundaram os levantamentos e descobriram a verdadeira identidade do andarilho Ronival Bento da Silva, conhecido como “Cabelinho”.

Ao ser novamente questionado, ele acabou confessando a verdadeira identidade e falou que há uma década, deste que participou de um homicídio no ano de 2005, na cidade de Goiânia se tornou andarilho, vem mentindo o nome por várias cidades onde passou.

Ao ser novamente consultado no sistema informatizado, a Polícia Militar constatou que havia contra ele, um mandado de prisão preventiva relativo ao homicídio que ele confessou participação.

A Polícia Militar alerta a população da cidade sobre evitar fazer doações aos andarilhos que chegam em Patos de Minas. Como aqui é uma cidade acolhedora, eles aproveitam da situação para se instalar e perturbar o povo ordeiro da cidade. A Polícia Militar conta com apoio da Prefeitura, através da secretária de Ação Social para solucionar os problemas e dar assistência para que eles voltem para as cidades de origens.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.