Amparo Maternal: O telefonema como instrumento de solidariedade

O setor de telemarketing do Amparo Maternal através do contato telefônico faz um trabalho de grande responsabilidade para arrecadar fundos para ajudar as crianças que a instituição abraça a terem um futuro melhor.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O Amparo Eurídepes Novelino popularmente conhecido como Amparo Maternal realiza durante todo o ano, operações por meio do telemarketing para arrecadar recursos para suprir as despesas da instituição em Patos de Minas.

A instituição oferece reforço escolar, balé, capoeira, música, oficinas e lazer, com o objetivo complementar no desenvolvimento escolar e pessoal de crianças entre 4 a 17 anos. E quem ajuda essas crianças são as doações feitas pela comunidade. Sem essas, não é possível fazer um trabalho em grande escala que o Amparo realiza.

- Continua depois da publicidade -

As doações acontecem via contato telefônico ou indicação como ressalta Denise Feitosa e a operadora de marketing, Lindamar Berta Vaz, “Seguimos uma lista telefônica para um controle interno e também pedimos indicação de quem já doa”, relata Lindamar.

Segundo a diretora financeira, Denise Feitosa, o primeiro passo quando uma pessoa quer iniciar a colaboração é o conhecimento sobre o Amparo, desde o objetivo até os serviços oferecidos. “Passamos a informação do que é a instituição ao contribuinte e uma vez que o contribuinte compra essa ideia, pois é como se fosse uma mercadoria, então você está comprando um futuro melhor pra essas crianças. Depois fazemos o cadastro com os valores e a data já combinados. E naquela data marcada enviamos nossos mensageiros nas casas para fazerem o recebimento”.

“Temos em média cerca de 3 mil contribuintes, dentre esses, tem aqueles que doam todo mês que chamamos de fidelizados, e tem aqueles que doam esporadicamente”, complementa Denise.

Os valores que o telemarketing arrecada são revertidos para o pagamento das despesas como contas de água, luz, telefone etc.

O valor mínimo para doação é 10 reais, não sendo obrigatório se fidelizar. As doações podem ser presenciais, caso a pessoa não seja procurada pelo telemarketing do Amparo, ou pelo telefone: 3822-2843/ 3825-5010.

ASCOM Amparo Eurípedes Novelino

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -