Amigos se unem em prol de sócios que perderam oficina em incêndio

No meio dos destroços, a imagem de Nossa Senhora Aparecida ficou intacta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma história de 15 anos que foi consumida em apenas uma noite em chamas. A Auto Elétrica Pioneira foi destruída por um incêndio na madrugada do dia 30 de dezembro de 2020. Agora, os empresários Dener Clei e Gabiru contam com ajuda amigos para reabrir a oficina e saldar o prejuízo provocado pelo fogo. Eles ainda conta com estímulo da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que saiu intacta do local.

Segundo o sócio proprietário, Dener Clei da Rocha, era madrugada de quarta-feira quando o fogo consumiu toda a oficina que ele e o sócio montaram há 15 anos atrás. Prejuízo aproximado de um milhão de reais em veículos e peças. Ele conta que dos oito caminhões que estavam dentro da empresa, apenas três cavalos mecânicos eram segurados.

Ao procurar o que restava em meio aos destroços do incêndio, os funcionários retiraram da parede o altar de Nossa Senhora Aparecida e dentro estava a imagem da santa, totalmente intacta. O milagre arrepiou o empresário Dener Clei, assim como nos contou durante a entrevista. É através da fé na santa que ele conta com a ajuda de todos os amigos e clientes para reerguer a oficina.

Nessa segunda-feira (04/01), os empresários receberam de empréstimo um barracão e alguns móveis para remontar a oficina. Algumas pessoas ainda passaram no local e doaram ferramentas. Os empresários ainda tentam recuperar as ferramentas que restaram.

Novo endereço: Avenida José Soares Machado, 198, no Bairro Planalto.

A previsão é que a partir de quarta-feira (06/01), a Auto Elétrica Pioneira já vai estar funcionando normalmente na Avenida José Soares Machado, 198, no Bairro Planalto. Rua de trás do antigo endereço, que hoje está interditado. “Assim como começamos do zero há 15 anos atrás, agora vamos começar de novo após este incêndio”, falou Dener Clei ao repórter Igor Nunes.

Os amigos também fazem uma vaquinha online para ajudar os empresários a saldar o prejuízo. Acessada por nossa equipe na tarde desta segunda-feira, o valor arrecadado já ultrapassava oito mil reais. Qualquer ajuda é bem vinda. Caso queira contribuir, clique aqui.

Além disso, também foram disponibilizadas as contas bancárias da empresa para receber doações:

Auto Elétrica Pioneira é o 07.487.871/0001-20

  • Banco do Brasil – Agência 0190-2 – conta 35346-9
  • Banco Sicoob – Agência 3154 – conta 11692-0
  • Caixa – Agência 0142 – Conta 000763-0 – Operação 003

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.