'Amigos que Ajudam' lançam campanha para o Dia das Crianças

Projeto visa ajudar cerca de 700 crianças em Patos de Minas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Os voluntários do grupo “Amigos que Ajudam” se preparam para uma das campanhas mais tradicionais da ONG.

Pelo terceiro ano consecutivo o grupo de amigos irá levar um pouco de alegria e esperança para algumas crianças carentes de Patos de Minas. A meta dessa vez será atender 700 crianças carentes.

A campanha “Faça uma criança feliz” inicia nesta quarta-feira (01/09) e terá a duração até dia 30/09. Serão arrecadados brinquedos novos ou usados e guloseimas.

Considerando o momento difícil que enfrentamos devido à pandemia o grupo também irá receber doações através de PIX Solidário, ”faça um PIX e  faça uma criança feliz”.

Todo um sistema de segurança está sendo preparado para que todas as doações sejam entregues com total segurança e respeitando todos os cuidados que o momento exige.

O grupo “Amigos que ajudam” preza imensamente pela seriedade e prestação de contas das ações realizadas junto aos membros do projeto, parceiros e toda a comunidade. Sendo assim adquirindo em quase 3 anos, muita credibilidade e cada vez agregando mais pessoas com o mesmo intuito ao grupo.

Quem puder contribuir para que mais sorrisos de gratidão e esperança sejam atingidos com a campanha podem entrar em contato com o Amigos que ajudam através do Instagram: @amigosqueajudampatos ou pelo telefone (34) 99902-1373 (WhatsApp). As doações via PIX poderão serem feitas pela chave: (CNPJ: 40.222.219/0001-50).

Também haverá pontos de coleta espalhados pela cidade, a lista com o pontos escolhidos pode ser consultada nas redes sociais do projeto.

Os voluntários se propõem a buscarem as doações que forem disponibilizadas, caso necessário.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.