“Amigos que Ajudam” fazem a alegria da criançada nesta manhã de sábado

Os voluntários distribuíram 1200 kits de guloseimas e 700 brinquedos.

Compartilhe!

O grupo de voluntários “Amigos que Ajudam” fez a alegria de centenas de crianças na manhã deste sábado (10/10). 1200 kits de guloseimas e 700 brinquedos foram distribuídos em vários bairros carentes de Patos de Minas.

Os brinquedos começaram a serem arrecadados no dia 11 de setembro e só terminou minutos antes da distribuição. Os voluntários se dividiram em três equipes para distribuir os “presentes” dos bairros mais carentes de Patos de Minas. Além disso, alguns voluntários se fantasiaram para levar diversão aos pequeninos

Está não é a primeira vez que o grupo realiza ações como está. Com a participação de mais de 100 voluntários, os “Amigos que Ajudam” tem dado um show de solidariedade em Patos de Minas, distribuindo mantimentos, brinquedos e até ajudando pessoas que tem algum tipo de necessidade.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.