“Amigos que Ajudam” fazem a alegria da criançada nesta manhã de sábado

Os voluntários distribuíram 1200 kits de guloseimas e 700 brinquedos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O grupo de voluntários “Amigos que Ajudam” fez a alegria de centenas de crianças na manhã deste sábado (10/10). 1200 kits de guloseimas e 700 brinquedos foram distribuídos em vários bairros carentes de Patos de Minas.

Os brinquedos começaram a serem arrecadados no dia 11 de setembro e só terminou minutos antes da distribuição. Os voluntários se dividiram em três equipes para distribuir os “presentes” dos bairros mais carentes de Patos de Minas. Além disso, alguns voluntários se fantasiaram para levar diversão aos pequeninos

- Continua depois da publicidade -

Está não é a primeira vez que o grupo realiza ações como está. Com a participação de mais de 100 voluntários, os “Amigos que Ajudam” tem dado um show de solidariedade em Patos de Minas, distribuindo mantimentos, brinquedos e até ajudando pessoas que tem algum tipo de necessidade.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -