Amigos fazem vaquinha para ajudar policial penal que luta contra a COVID-19

Devido a complicações causadas pela doença, Wader está internado em Belo Horizonte.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Wader Xavier ao lado da esposa e de seu filho
Foto: Arquivo Pessoal

Um policial penal está hospitalizado em Belo Horizonte e luta contra a COVID-19. Inicialmente ele ficou internado em Patos de Minas onde precisou recorrer da rede particular o que gerou um custo de R$ 16 mil.

Agora em Belo Horizonte, a família terá outros custos como hospedagem. Amigos de Wader Xavier Aleixo pedem doações. Segundo eles, qualquer valor será bem-vindo.

Para ajudar a família de Wader basta realizar uma transferência através dos métodos a seguir:

Depósito – TED ou DOC

Banco Bradesco
Agência: 1501-6
Conta Corrente: 0018717-2 (via 2, tipo 00)
Favorecido: Nilva Mariana Alves

PIX

Chave CPF: 026.899.186-33

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.