"Amiga" de vítima de homicídio é intimidada com tiros em Patos de Minas

A casa da mãe da jovem de 19 anos foi alvo de disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (20/06).

Compartilhe!

Uma casa foi alvo de disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (20/06) no bairro Jardim Quebec em Patos de Minas. Uma moça de 19 anos, que estava no interior da casa, havia sido vítima de ameaça nas redes sociais após ter presenciado um homicídio. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da jovem foi quem teria ligado no  190. Ela relatou que estava dentro de casa, na companhia das filhas, de 13 e 19 anos, quando ouviu um disparo de arma de fogo.

A mulher olhou pela abertura do portão e visualizou dois homens numa motocicleta. Os suspeitos olharam para a casa, realizaram outros cinco disparos e fugiram.

Assustada, a mãe contou aos policiais que a filha, de 19 anos, teria presenciado o homicídio de Christian Fellipe Lopes Araújo, ocorrido na quarta-feira (15/06), na Rua 12 no Jardim Quebec. A garota estaria dentro da casa onde ocorreu o crime e chegou a ser detida pela Polícia Militar. As três mulheres que presenciaram o homicídio foram vítimas de ameaças nas redes sociais.

A Polícia Militar não encontrou marcas de disparos no imóvel. Os militares fazem rastreamentos para tentar localizar os suspeitos.

Compartilhe!

comentários

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo
22/06/2022 06:56

Será que é o carro da pipoca? Kkkkkk

Pirilampo da Silva
21/06/2022 14:10

Agora tem que ir até o fim, já que os mala querem matá-la é melhor dedurar todo mundo e sumir do “google maps”

Flor de liz
21/06/2022 13:38

Visx fica dura aí meninas, foram fazer cazinha pro rapaz agora sustenta

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.