América-MG derrota CRB e assume liderança da Série B

Coelho ainda pode ser ultrapassado pela Chapecoense.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Mourão Panda/América

O América-MG recebeu o CRB neste sábado (26) e venceu por 1 a 0 para assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro em jogo válido pela 31ª rodada. Mas o Coelho ainda pode sair da ponta da tabela, caso a Chapecoense supere o Paraná na próxima segunda (28).

O Coelho vive um momento especial na temporada. Após empatar com o Palmeiras, na última quarta-feira (23) na ida da semifinal da Copa do Brasil, o time mineiro venceu e assumiu a primeira posição da Série B.

Placar mínimo

Jogando em casa, o América-MG dominou a partida. Apesar de não criar muitas oportunidades, foram apenas 3 na etapa inicial, foi eficiente. Já o CRB forçava as jogadas aéreas, mas isso foi muito pouco.

E o gol da vitória saiu justamente na segunda oportunidade do Coelho, aos 29 minutos. Após boa jogada de Alê, que terminou em cruzamento rasteiro, Juninho domina e bate para vencer o goleiro Edson Mardden.

O Coelho continuou melhor na partida, diante de um CRB que pouco fez, mas o placar permaneceu inalterado até o fim. Com a derrota, o time alagoana permanece na 14ª posição, com 37 pontos, próxima da zona do rebaixamento.

Próximos jogos

Na próxima terça-feira (29) o CRB visita o Avaí no estádio da Ressacada. Já o Coelho volta a jogar pela Série B no próximo sábado (2), contra o Guarani.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.