Ambulante que vendia componentes eletrônicos de forma irregular terá que pagar quase mil reais para reaver mercadoria

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Um ambulante que vendia antenas de televisão acabou tendo seu material apreendido pela fiscalização da Prefeitura de Patos de Minas na última quarta-feira (08/08).

Conforme divulgado pela assessoria de comunicação do município, a medida foi tomada após seis notificações. “Já tínhamos esgotado todas as modalidades previstas na lei. Já havíamos conversado, notificado, avisado, multado e, desta vez, recolhemos o material. Agora, o vendedor tem que procurar a Prefeitura para receber sua mercadoria de volta”, esclareceu o gerente de Posturas, Guilherme Duarte.

O material poderá ser retirado em até 30 dias, por meio do pagamento da multa de R$967,50 , o equivalente a 250 UFPMs (unidade fiscal de Patos de Minas, que atualmente está em R$3,87).

As ações de fiscalizações continuarão ocorrendo, atendendo à determinação da Lei 0379/2012, que institui o Código de Posturas de Patos de Minas.

Alimentos também foram apreendidos e doados para uma entidade beneficente. Clique aqui e leia a matéria.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.