Ambulante que vendia componentes eletrônicos de forma irregular terá que pagar quase mil reais para reaver mercadoria

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Um ambulante que vendia antenas de televisão acabou tendo seu material apreendido pela fiscalização da Prefeitura de Patos de Minas na última quarta-feira (08/08).

Conforme divulgado pela assessoria de comunicação do município, a medida foi tomada após seis notificações. “Já tínhamos esgotado todas as modalidades previstas na lei. Já havíamos conversado, notificado, avisado, multado e, desta vez, recolhemos o material. Agora, o vendedor tem que procurar a Prefeitura para receber sua mercadoria de volta”, esclareceu o gerente de Posturas, Guilherme Duarte.

- Continua depois da publicidade -

O material poderá ser retirado em até 30 dias, por meio do pagamento da multa de R$967,50 , o equivalente a 250 UFPMs (unidade fiscal de Patos de Minas, que atualmente está em R$3,87).

As ações de fiscalizações continuarão ocorrendo, atendendo à determinação da Lei 0379/2012, que institui o Código de Posturas de Patos de Minas.

Alimentos também foram apreendidos e doados para uma entidade beneficente. Clique aqui e leia a matéria.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -