Ambulâncias do SAMU se deslocaram 674 vezes em julho e tempo de resposta foi de 7 minutos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Durante o mês de julho, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Patos de Minas registrou 1.285 solicitações de atendimentos, sendo grande parte resolvida por telefone com orientações e informações. Para o deslocamento de ambulâncias, foram geradas 674 ocorrências. Além disso, o SAMU realizou 30 transferências e outras 17 chamadas foram canceladas durante o processo de deslocamento. O serviço ainda atendeu às áreas rurais do município 34 vezes.

Dentre os bairros com maior número de ocorrências destacam-se o Centro (81 atendimentos) e Cristo Redentor (27 atendimentos). A média geral de tempo de resposta do serviço foi de aproximadamente 7 minutos. O serviço de saúde que mais recebeu os pacientes atendidos pelo SAMU foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Porte VIII, que recebeu 323 pacientes, enquanto que o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) acolheu 70 pacientes. Os dados divulgados são da Controladoria de Frota do SAMU.

- Continua depois da publicidade -

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -