Ambulância tomba ao bater com carro na Rua Major Gote

Paciente da ambulância foi socorrido em estado grave.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (18/12) na esquina da Rua Major Gote com a Avenida Piauí, no Centro de Patos de Minas. A batida envolveu uma ambulância da Prefeitura de Santa Rosa da Serra e uma Fiat/Strada Adventure com placas de Patos de Minas.

Segundo informações, a ambulância seguia pela Rua Major Gote com dispositivos sonoro e luminosos ligados. O veículo de emergência teria avançado o sinal vermelho e sido atingido pela picape, que seguia sentido a Avenida Fatima Porto. Com o impacto, a ambulância tombou na pista.

A enfermeira e o paciente da ambulância foram socorridos pelo SAMU. A enfermeira sofreu ferimentos na cabeça e foi levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Já o paciente, que já estava em estado grave, porém estável, foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

No carro havia três pessoas, o motorista, a esposa e um idoso. Este senhor estaria passando mal e sendo levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Ele foi socorrido por terceiros e terminou o trajeto.

O trânsito ficou interditado no local por cerca de uma hora. A ambulância estava sem placas e foi apreendido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.