Ambulância do SAMU bate em motociclista em Patos de Minas

A jovem de 21 anos foi socorrida por outra ambulância do próprio SAMU.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma motociclista ficou ferida após ser atingida por uma ambulância do SAMU. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (23/06) no cruzam da Rua Tiradentes com a Rua Olegário Maciel, no Centro de Patos de Minas.

Segundo informações do repórter Luís César, a ambulância seguia pela Rua Tiradentes com sirene e dispositivos luminosos ligados, a caminho de um atendimento, quando reduziu a velocidade e avançou o sinal vermelho no cruzamento com a Rua Olegário Maciel. O veículo de emergência atingiu uma motocicleta.

Após o impacto, a moto bateu na traseira de um veículo Hyundai/HB20 preto, que estava estacionado, e na fachada de um escritório de advocacia. A motociclista de 21 anos sofreu escoriações e fratura na perna direita.

Os próprios socorristas que estavam na ambulância prestaram os primeiros socorros a vítima. Outra unidade do SAMU foi acionada para levar a mulher ao Hospital Regional Antônio Dias.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar a dinâmica do acidente. A CNH da motociclista estava regular, já a do motorista da ambulância estava vencida. A moto foi apreendida devido a licenciamento atrasado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
23/06/2022 10:44

Vai salvar um e fere mais uns três…

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.