Ambulância bate em moto no Santa Terezinha

Veículo avançou a parada obrigatória e atingiu a motocicleta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (13-09) para registrar um acidente de trânsito no Bairro Santa Terezinha em Patos de Minas. A batida envolveu uma ambulância da prefeitura municipal e uma motoneta Honda/Biz de cor preta.

A condutora da motoneta disse que seguia pela Rua Prefeitura Camundinho quando na Rua Carmo do Paranaíba, acabou sendo atingida pela ambulância que avançou a parada obrigatória. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima, de 29 anos, para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA. Ela reclamava de dor na perna e braço direito.

O motorista da ambulância, um homem de 39 anos, disse que seguia pela Rua Carmo do Paranaíba sentido a Rua do Acre. Ele informou que não percebeu a sinalização e avançou a parada obrigatória, batendo com a parte frontal do carro na motoneta.

A condutora entrou em contato com o Patos Notícias e informou que sofreu fratura no braço direito e no fêmur. Ela permanece internada no Hospital Regional Antônio Dias. A motoneta foi liberada no local para uma pessoa devidamente habilitada, indicada pela condutora.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.