Ambulância bate em moto no Santa Terezinha

Veículo avançou a parada obrigatória e atingiu a motocicleta.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (13-09) para registrar um acidente de trânsito no Bairro Santa Terezinha em Patos de Minas. A batida envolveu uma ambulância da prefeitura municipal e uma motoneta Honda/Biz de cor preta.

A condutora da motoneta disse que seguia pela Rua Prefeitura Camundinho quando na Rua Carmo do Paranaíba, acabou sendo atingida pela ambulância que avançou a parada obrigatória. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima, de 29 anos, para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA. Ela reclamava de dor na perna e braço direito.

O motorista da ambulância, um homem de 39 anos, disse que seguia pela Rua Carmo do Paranaíba sentido a Rua do Acre. Ele informou que não percebeu a sinalização e avançou a parada obrigatória, batendo com a parte frontal do carro na motoneta.

A condutora entrou em contato com o Patos Notícias e informou que sofreu fratura no braço direito e no fêmur. Ela permanece internada no Hospital Regional Antônio Dias. A motoneta foi liberada no local para uma pessoa devidamente habilitada, indicada pela condutora.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Maísa Magalhães
Maísa Magalhães
13/09/2021 16:24

Quero agradecer a redação do Patos notícias, por se ratificar a notícia. Obrigada. Agora sim é a verdade.

Maísa Magalhães
Maísa Magalhães
13/09/2021 15:23

Essa notícia tem 90% de mentira. Vcs n tiveram no local e muito menos cv com a garota. Ela n foi para a delegacia. Como uma pessoa com fêmur fraturado com escoriações por todo corpo ia para delegacia. Eu acredito que se a imprensa quer transmitir notícias que sejam verdadeiras . Tem averiguar e relatar as coisas. Isso não procede e são inverdades escritas. A liberdade de imprensa não é sinônimo de divulgar notícias falsas.Tem um monte de testemunhas inclusive garis que ficaram indignados com o condutor do veículo.

Atualizado em 8 dias atrás por Maísa Magalhães
Maísa Magalhães
Maísa Magalhães
13/09/2021 15:18

Eu acho que tem que averiguar os fatos. Vcs nem no local tiveram e muito menos cv com minha sobrinha. Estão dispostos a falarem a verdade sejam autênticos e averigua o que realmente aconteceu. São aptos de processos por forjar notícias.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.