happy hour mais caro!

Ambev aumenta preço da cerveja e do chopp

Bares e restaurantes de Patos de Minas já começaram a ser comunicados do aumento nos preços.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
ambev
Em Patos de Minas, o percentual do reajuste ainda não foi divulgado
Foto: Reprodução

Depois do aumento dos itens da cesta básica, como o arroz, o feijão e a carne, a inflação também atingirá o preço das bebidas alcoólicas. A AMBEV, principal cervejaria do Brasil, anunciou um reajuste nos preços a partir desta sexta-feira (1º/10). O percentual pode chegar aos 10%.

Dona de marcas como a Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia e Stella Artois, a AMBEV informou em nota, ao jornal Folha de São Paulo, que o percentual vai variar de região para região. Em São Paulo, por exemplo, haverá um aumento de 5% a 6% no preço do chopp e da cerveja. A reportagem entrou em contato com a representante da AMBEV em Patos de Minas, porém não fomos atendidos. Os bares e restaurantes da cidade já começaram a ser notificados do reajuste.

Em comunicado, enviada as distribuidoras, a AMBEV informou que o reajuste vai seguir a variação da inflação, variação de custos, câmbio e carga tributária. Questionada pela Folha de São Paulo, a cervejaria informou que o reajuste é anual. No ano passado, 2020, devido a pandemia, o reajuste não atingiu as embalagens retornáveis. Neste ano, 2021, o reajuste será em toda a linha de produtos.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.