Amásia é apontada como mandante de homicídio de jovem de 22 anos em Monte Carmelo; três pessoas foram presas pela PC e PM

A Operação Conjunta foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (13/09) em Monte Carmelo. Três pessoas envolvidas no homicídio de junho foram presas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Três pessoas foram parar atrás das grades após investigação da Polícia Civil.
Foto: Divulgação (PMMG)

Nesta quarta-feira (13/09) foi desencadeada Operação Conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, sendo cumprido três mandados de prisão em Monte Carmelo.

Foram presos uma mulher e dois homens suspeitos de terem participado do homicídio ocorrido no dia 09/06/2017. Naquela ocasião a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

Após três meses de investigação foi possível apontar a participação de Daiane Candida Silva, amasia da vítima, como mandante do crime, além de ter auxiliado os autores com informações a respeito da rotina da vitima.

A execução do crime foi feita por João Pedro Arantes e P.G.S.S (menor de idade). Os três presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e serão apresentados na Justiça.

As idades dos respectivos envolvidos não foram divulgadas até o momento. Aguardamos um parecer da delegacia a respeito do destino do adolescente menor de idade.

Relembre o Crime

O homicídio foi registrado na tarde de sexta-feira (09/06/2017) na Rua Osvaldo Cruz, Bairro Batuque em Monte Carmelo. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 13h e compareceu no endereço.

No local, uma testemunha afirmou que um indivíduo não identificado adentrou na residência da vítima e efetuou disparos de arma de fogo e logo em seguida fugiu. A vítima tentou se proteger, porém veio a óbito no local. Romário Aparecido Cardoso da Silva de 22 anos não tinha passagens policiais.

A cena do crime foi totalmente isolada e a perícia técnica realizou os trabalhos de praxe. Foi encontrado um projétil, possivelmente calibre.32. As câmeras de videomonitoramento flagraram um suspeito.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS