AMAPAR anunciará flexibilização das medidas restritivas às 16h

Patos Notícias transmitirá a coletiva ao vivo.

Compartilhe!

A AMAPAR (Associação dos Municípios do Alto Paranaíba) esteve reunida na manhã desta sexta-feira (19) e deliberou sobre as medidas restritivas de prevenção à COVID-19.

O presidente da associação, César Caetano (prefeito de Carmo do Paranaíba), convocou a imprensa para uma entrevista coletiva às 16h. Na oportunidade serão anunciadas as flexibilizações.

Todo o estado de Minas Gerais está na Onda Roxa do Programa Minas Consciente que prevê o funcionamento apenas de atividades essenciais até 1º de abril. O Campeonato Mineiro também foi suspenso por 15 dias. Segundo o governador Romeu Zema (NOVO) as medidas são obrigatórias e haverá implicações jurídicas para os prefeitos que não acatarem as deliberações estaduais.

A partir das 16h, o Patos Notícias transmite a entrevista ao vivo no Facebook, YouTube e Instagram.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.