Amapá foi o estado com maior taxa de desemprego no final de 2017

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
TRABALHO

Além do Amapá, outros 12 estados tiveram taxa de desemprego acima da média nacional (11,8%)Arquivo/ Agência Brasil

O Amapá foi o estado com maior taxa de desemprego (18,8%) no quarto trimestre de 2017. Os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios – Contínua (Pnad-C) foram divulgados hoje (23) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Além do Amapá, outras 12 unidades da federação tiveram taxa de desemprego acima da média nacional (11,8%), entre elas os estados de Pernambuco (16,8%), Alagoas (15,5%), Rio de Janeiro (15,5%) e Bahia (15%).

Os estados com menor taxa de desocupação no quarto trimestre de 2017 foram Santa Catarina (6,3%) Mato Grosso do Sul (7,3%), Mato Grosso (7,3%), Rondônia (7,6%) e Rio Grande do Sul (8,0%).

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.