Alunos do UNIPAM farão o ENADE no domingo (14)

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) é obrigatório para a obtenção do diploma de ensino superior.

Compartilhe!

Em Patos de Minas, cerca de 300 alunos do UNIPAM realizarão as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) no próximo domingo (14/11). São estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, de Ciências Biológicas, de Educação Física, de História, de Letras, de Pedagogia e de Sistemas de Informação.

O exame objetiva avaliar o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

O ENADE será aplicado no campus do UNIPAM, com entrada pela Rua Major Gote. Os portões da instituição serão abertos às 12h e fechados às 13h. A prova terá início às 13h30 e término às 17h30. O exame é composto por 40 questões, sendo cinco questões discursivas e 35 questões de múltipla escolha.

Para a realização da prova, os estudantes deverão usar máscara de prevenção à covid-19 e levar caneta esferográfica, de tinta preta, fabricada em material transparente e documento oficial de identificação com foto.

O exame é componente curricular obrigatório, sendo condição necessária para a conclusão do curso de graduação.

O edital do ENADE está disponível em https://bit.ly/3D0Sxbs.

Para mais informações acesse enade.inep.gov.br.

 

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.