Alunos do UNIPAM desenvolvem pesquisas no Instituto Chico Mendes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
1544445737
Foto: Divulgação

Alunos dos cursos de Agronomia, de Ciências Biológicas e de Engenharia Química do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), acompanhados pelas professoras Adriana Cristina Dias, Amanda Aparecida Vieira Dias, Lorrayne de Barros Bosquetti e Maria Perpétua Pereira Ramos, deram continuidade, no mês de novembro, as pesquisas que estão sendo desenvolvidas na Estação Ecológica de Pirapitinga, unidade de conservação gerida pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio)

Os trabalhos foram iniciados no mês de julho, durante o período da seca, e esta campanha, que teve duração de três dias, foi realizada com o objetivo de coletar dados durante o período chuvoso.

Fonte: ASCOM UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.