Alunos do Curso de Comunicação Social são recepcionados no UNIPAM

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Em clima de muita descontração, os calouros receberam as boas-vindas dos veteranos do curso.

Foto: Up! News

Os alunos ingressantes no curso de Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda foram recepcionados na noite de quarta-feira (01), no Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM. Os estudantes foram aprovados no processo seletivo que foi realizado em novembro de 2016.

- Continua depois da publicidade -
As ações de boas-vindas foram realizadas pela Agência Experimental Crivo, que é coordenada pela professora Rafaela Resende Rodrigues. Assim que chegaram, os alunos de ambos os cursos, foram conduzidos até uma sala, onde estagiários e representantes do DA (Diretório Acadêmico Marlon Wender), da Atlética e do Up! News tiveram o primeiro contato com os calouros.

Durante aproximadamente dez minutos, foram apresentados o curso e seus projetos. Além disso, os alunos aprovados em 1º lugar geral no processo seletivo foram premiados. Vinícius Araújo Cunha, do curso de Publicidade e Propaganda e Yan Tolentino Sieira, de Jornalismo foram agraciados. Gustavo de Oliveira Cunha havia sido aprovado em primeiro lugar no curso de Jornalismo, porém não compareceu.

Logo após, os calouros foram conduzidos até o laboratório de televisão, onde foi promovida uma divertida dinâmica. Cada aluno recebeu um crachá com seu nome, uma faixa de seu curso e teve de escolher uma “atividade” ou um “castigo” durante os quais eles se apresentaram.

A recepção foi finalizada com as palavras do coordenador do curso, Profº Renato Bontempo. Durante sua exclamação, ele destacou a felicidade que sentiu em receber tantos calouros e afirmou que a grade curricular está sendo revista, a fim de propiciar uma melhor preparação para o mercado de trabalho. 
A equipe do Up! News salda os novos alunos e se coloca à disposição para qualquer ajuda. 

Quem sabe, muitas vezes não diz. E quem diz muitas vezes, não sabe.
Máxima do jornalismo investigativo
Muitas coisas pequenas foram transformadas em grandes pelo tipo certo de publicidade.
Mark Twain

Texto: Lélis Félix Souza
Fotos: Julliane Souza

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -