Iniciativa da Prefeitura

Alunos de Patos de Minas receberão kits escolares

O material será distribuído para os estudantes do ensino fundamental matriculados no ensino fundamental.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Patos de Minas, buscando garantir aprendizado de qualidade a todos os alunos da rede municipal, comprou 6.450 kits escolares completos. Os itens serão entregues aos estudantes da educação infantil e dos anos iniciais e finais do ensino fundamental.

O investimento por parte do município foi de R$ 413.865,00. Estão inclusos nos kits caderno, lápis preto, lápis de cor, borracha, apontador, cola, tesoura, régua, esquadro, canetas (azul, preta e vermelha), tinta para pintura em papel, massa de modelar, canetinhas (pincéis atômicos) e giz de cera, todos os itens de excelente qualidade.

- Continua depois da publicidade -

Os kits serão assim distribuídos: 2.350 para estudantes da educação infantil, 2.550 para alunos dos anos iniciais e 1.550 para quem está cursando os anos finais do ensino fundamental. A iniciativa faz parte do projeto “Educação Inteligente”, criado pela Lei 7.537, de 1º de novembro de 2017.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -