Alunos de Medicina Veterinária do UNIPAM participam de Simpósio de Reprodução Equina

Compartilhe!

IMG_025477474 (1)
A professora do UNIPAM, Ana Luísa Miranda, juntamente com os alunos de Medicina Veterinária, Jean, Núbia e Priscila e o organizador do Simpósio, Henrique Favaretto.

Alunos de Medicina Veterinária do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), membros do Grupo de Estudos de Equídeos, acompanhados pela professora Ana Luísa Miranda, participaram nos dias 1º e 02 de setembro do Simpósio Mineiro de Clínica e Reprodução Equina (SIMCRE), realizado em Belo Horizonte (MG).

O Simpósio contou com uma série de palestras abordando a reprodução e clínica de equinos.

O evento que acontece anualmente tem por objetivo recrutar os profissionais acadêmicos da área. Sua diversificada programação atrai profissionais em diferentes estágios da carreira, professores de todos os níveis de ensino e principalmente estudantes do curso de Medicina Veterinária.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.