Alunos de mecânica desenvolvem veículo off-road no UNIPAM

Compartilhe!

Foto: Divulgação (UNIPAM)

Será realizado no dia 09 de março (segunda-feira), às 19h30, no Salão do Júri do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), o lançamento do veículo mini baja, desenvolvido pelos alunos de Engenharia Mecânica, sob orientação do professor Vinícius Resende Rocha.

O mini baja é um veículo off-road, ou seja, fora de estrada. Ele é capaz de se adaptar a diferentes tipos de terreno.

O veículo será utilizado para participar de uma competição nacional, organizada pela Sociedade dos Engenheiros Automotivos (SAE), uma associação que desenvolve atividades voltadas para a atualização tecnológica da indústria, focadas em inovações e tendências da mobilidade brasileira e internacional. Este ano a etapa brasileira ocorrerá em São José dos Campos (SP). As equipes vencedoras participarão da etapa internacional, que será realizada nos Estados Unidos.

O lançamento contará com a presença de alunos de Engenharia Mecânica, de apoiadores do projeto e de empresários.

Para mais informações sobre o mini baja, desenvolvido pelos alunos do UNIPAM, acesse o vídeo disponível abaixo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.