Alunos de Gestão Comercial fazem estudo de caso em empresa incubada pela Farol

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Alunos do 3° período do curso de Gestão Comercial do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), juntamente com o professor Marlon Wender Pinheiro, que ministra a disciplina de Administração de Vendas, estão desenvolvendo um estudo de caso na empresa Way – Comunicação e Marketing, incubada pela Farol Incubadora.

Ao final do primeiro semestre, os alunos apresentarão estratégias comerciais, utilizando o conhecimento adquirido com a disciplina e as experiências do ramo empresarial. Como a área de abrangência de atuação da Way – Comunicação e Marketing é o Alto Paranaíba, os alunos elaborarão o plano de venda baseado na terceirização e na construção de representantes comerciais. Com a elaboração do plano de vendas, eles perpassarão desde o valor de formatação de produto até mesmo contratação e treinamento de profissionais para atuar.

Segundo a Gerente da Farol Incubadora de Empresas, Lílian de Cássia Oliveira, a participação dos alunos estimula a apresentação de soluções a demandas reais que muitas vezes estão reprimidas.

De acordo com o professor Marlon Wender Pinheiro, ao final do semestre, o empresário responsável pela Way – Comunicação e Marketing, Meiron Alene Borges, poderá comprar um dos planos de venda e até mesmo fazer a contratação de um dos alunos para fazer parte de sua equipe como gestor de vendas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.