Alunos de Engenharia Ambiental participam de bate-papo sobre o Mercado de Trabalho

Compartilhe!

Alunos de Engenharia Ambiental, juntamente com a Gerente de Recursos Humanos da Cemil, Anna Paula Araújo.
Foto: Divulgação

Alunos do 9º período do curso de Engenharia Ambiental do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) participaram nesta terça-feira (03), na sala invertida do bloco Alfa, de um bate-papo com a Gerente de Recursos Humanos da Cemil, Anna Paula Araújo.

Na oportunidade, Anna Paula Araújo falou sobre a “Inserção no Mercado de Trabalho” e esclareceu dúvidas dos participantes, tais como: processos de recrutamento, currículo, a importância de bons comportamentos e como isso é analisado pelas empresas. Além de ressaltar que as organizações procuram talentos, ou seja, pessoas que façam a diferença.

De acordo com o coordenador do curso de Engenharia Ambiental, professor Tiago Santos, atividades como essa são uma oportunidade para preparar os alunos para o mercado de trabalho.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.