Alunos de Educação Física do UNIPAM participam de evento sobre Marketing Digital Fitness

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Alunos de Educação Física que participaram do evento Marketing Digital Fitness.
Foto: Divulgação

Alunos do 4º período de Educação Física do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), acompanhados pela professora Adriane Gonçalves participaram nos dias 24 e 25 de novembro, do evento Marketing Digital Fitness, realizado no American Chamber of Commerce, em São Paulo (SP).

Na oportunidade, foram abordados temas como: métodos para transformar seu mindset e identificar oportunidades de ouro, caminhos para transformar sua vontade em ações de alta performance, dicas para o sucesso em estratégias vencedoras do mercado e ainda, as melhores ferramentas para gerar escalabilidade.

- Continua depois da publicidade -

O evento contou com a presença de profissionais de renome, como Paulo Muzy, médico e especialista em Ortopedia e Traumatologia, e referência em bodybuilding. Rogério Minotouro, campeão e líder da maior equipe de MMA e da maior rede de academias de artes marciais do mundo. Márcio Fernandes, eleito o líder mais admirado do país pela revista “Você S/A”, mostrando como ter satisfação e engajamento do seu time. Thiago Somera, diretor da “Bio Rítmo Academias”, maior rede de academias da América Latina, falando sobre tendências de mercado. Fábio Marques, palestrante internacional desde 1996, reconhecido como um dos maiores especialistas em Gestão de Excelência em Serviços com foco no cliente, dentre outros.

Segundo a professora Adriane Gonçalves, a qualidade dos assuntos abordados superou as expectativas dos alunos que buscavam nesta oportunidade um meio para adquirir conhecimento, trocar experiências, encurtar laços profissionais e conhecer as demandas do mercado digital para academias.

Fonte: ASCOM UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -