Alunos de Comunicação do UNIPAM visitam emissoras de TV e agências de publicidade em Uberlândia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Alunos de Comunicação Social durante visita técnica
Foto: Divulgação

Alunos dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), acompanhados pelas professoras Regina Macedo Boaventura e Laryssa Paiva Caixeta, participaram, na última quarta-feira (10), de uma visita técnica em agências de publicidade e emissoras de comunicação da cidade de Uberlândia (MG).

Na oportunidade, os universitários conheceram as instalações da Rádio Globo Cultura, da emissora Band Triângulo, da afiliada da Rede Globo, TV Integração e das agências R&B Propaganda e Imaginare Filmes. Durante a visita, os alunos tiraram suas dúvidas sobre a rotina dos jornalistas e dos publicitários e sobre o mercado de trabalho.

Para a aluna do 6° período de Jornalismo, Isabela Teixeira, a visita proporcionou muito aprendizado. “Até o momento, ainda não tinha pensando em atuar na área de TV, mas observando a rotina dos profissionais, confesso que fiquei bastante interessada. Conciliar a teoria com a prática proporciona melhor desenvoltura e mais conhecimento”,  afirmou Isabela Teixeira.

Texto: Mariene Sousa – Aluna do 6º Período de Jornalismo

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.