Aluno usa arma falsa para ‘testar segurança’ de escola em MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (O TEMPO)

Um adolescente de 16 anos causou medo em uma escola em Cambuí, região sul de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, o menor  entrou no local com uma arma de falsa, confeccionada com madeira e fita isolante. A motivação para a atitude seria testar a segurança da escola. 

O menor teria ido até uma sala e apontado o objeto na direção de estudantes e funcionários e em seguida saiu. Além disso, postou uma foto nas redes sociais e escreveu:

Hoje entrei com uma arma de brinquedo na escola fiz isso para demonstrar que se fosse arma real poderia ser a mesma tragédia de Suzano precisamos de mais segurança nas escolas, por favor.

A PM apreendeu o adolescente e o encaminhou para a delegacia. A direção da escola analisa, segundo informações do Jornal O TEMPO, uma possível transferência para o estudante. 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS