Aluno leva arma de choque para escola e acaba na delegacia em Patos de Minas

O aparelho foi apreendido pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente de 15 anos foi apreendido depois de ser flagrado com uma arma de choque no interior de uma escola localizada no Bairro Ipanema em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar a ocorrência foi registrada na manhã da última terça-feira (04). Durante atendimento de evento de extravio de um celular no interior da escola, os policiais foram notificados pela vice-diretora de que havia um aluno na sala de aula portando um equipamento de emissão de impulso elétrico, e que o referido estaria tentando esconder o aparelho com outros estudantes.

Os militares solicitaram que a vice-diretora apresentasse o aluno que ao ser indagado quanto apresentou o dispositivo preto, com capinha e carregador.

Alegou ainda que adquiriu o aparelho de uma pessoa que conheceu pelo Facebook, mas não quis ou não soube informar a identidade.

Diante do exposto, o menor infrator foi informado de seus direitos constitucionais, apreendido em flagrante de ato infracional e apresentado na delegacia, acompanhado de seu padrasto.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.