Aluno do UNIPAM poderá se inscrever no FIES e no ProUni

Compartilhe!

FIES

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o período de inscrições do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), referente ao ano de 2018. Os estudantes terão entre os dias 19 (segunda-feira) e 23 (sexta-feira) de fevereiro, para se inscreverem no site oficial do programa.

O FIES tem como objetivo financiar a graduação no Ensino Superior de estudantes que não possuem condições de arcar com os custos de sua formação.

Para mais informações acesse https://fies2018.com/ .

ProUni

O Programa Universidade Para Todos (ProUni) do primeiro semestre de 2018 já está com as inscrições abertas. As inscrições iniciaram-se nesta terça-feira (06) e vão até o próximo dia 09 (sexta-feira).

O ProUni tem como objetivo oferecer bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Para mais informações acesse http://siteprouni.mec.gov.br/.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.