Aluno do UNIPAM poderá se inscrever no FIES e no ProUni

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

FIES

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o período de inscrições do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), referente ao ano de 2018. Os estudantes terão entre os dias 19 (segunda-feira) e 23 (sexta-feira) de fevereiro, para se inscreverem no site oficial do programa.

- Continua depois da publicidade -

O FIES tem como objetivo financiar a graduação no Ensino Superior de estudantes que não possuem condições de arcar com os custos de sua formação.

Para mais informações acesse https://fies2018.com/ .

ProUni

O Programa Universidade Para Todos (ProUni) do primeiro semestre de 2018 já está com as inscrições abertas. As inscrições iniciaram-se nesta terça-feira (06) e vão até o próximo dia 09 (sexta-feira).

O ProUni tem como objetivo oferecer bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Para mais informações acesse http://siteprouni.mec.gov.br/.

Fonte: ASCOM UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -