Alteração de sentido de rua e moção de aplausos marcam reunião ordinária na Câmara dos Vereadores de Monte Carmelo

Reunião foi realizada na última terça-feira (13/11).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Foram aprovados os seguintes requerimentos:

Requerimento de nº 57 de 07/11/2018, de autoria do vereador Edson Montes Mundim, requerido senhor prefeito municipal que seja alterado o sentido da Rua Aureliano Rocha para mão única, tendo em vista o intenso fluxo de veículos que circulam diariamente pelo local, dificultando a manobra dos veículos e aumentando os riscos de acidentes.

Requerimento de nº 58 de 07/11/2018, de autoria dos vereadores Edson Montes Mundim e José Eurípedes Machado, que requerem do senhor prefeito municipal que seja estendido às Comunidades de Gonçalves e Buritis, o atendimento que será realizado pelos universitários do curso de psicologia da FUCAMP junto à Escola Municipal Celso Bueno.

Na oportunidade, foi entregue uma moção de aplauso ao senhor Leonardo Antônio Dos Reis, em razão trabalho social voluntário que presta junto ao Esporte Clube Carmelitano, com jovens, crianças e adolescentes, atuando na área do esporte masculino e feminino de nossa cidade, tendo inclusive sido campeão da Copa Amapar, em 2017.

Fonte: Assessoria De Comunicação da Câmara Muncipal

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS