Alojamento de clínica é incendiado

O fato aconteceu na noite de segunda-feira (23) no município de Guimarânia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Clínica é incendiada em Guimarania (3)
Quando os bombeiros entraram, o chão estava tomado por brasas.
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/CBMMG)

O alojamento de uma clínica de reabilitação foi destruído num incêndio na noite de segunda-feira (23/8). O estabelecimento, denominado “Centro Terapêutico Amor a Vida” fica nas margens do km 471 da BR-365 em Guimarânia, no Alto Paranaíba. No local são atendidos dependentes de álcool e de drogas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos internos teria desencapado a fiação elétrica e colocado fogo em um dos colchões. Quando os militares chegaram a estrutura já havia sido consumida pelas chamas.

Os bombeiros jogaram água para extinguir os focos, sobretudo no madeiramento. Na sequência foi feito o rescaldo para evitar uma nova combustão. Devido ao risco de desabamento, o alojamento foi interditado. Uma equipe especializada irá analisar se a estrutura ficou comprometida.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Felizmente não houve feridos. O caso será investigado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.