Aliados de Bolsonaro acreditam que ele poderá participar de debates

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, continua na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein após sofrer um atentado durante comício na cidade de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.

Compartilhe!

Aliados de Jair Bolsonaro acreditam que ele poderá participar dos dois últimos debates antes do primeiro turno: o da Record, em 30 de setembro, e o da Globo, em 4 de outubro.

Ainda não é possível confirmar nada. Afinal, provavelmente, a palavra final será da equipe médica responsável pela saúde do candidato do PSL.

Enquanto Bolsonaro segue internado, o general Hamilton Mourão deve assumir o comando estratégico da campanha presidencial.

Mourão disse a jornalista Andréia Sadi:

A situação de repouso é muito grande. Conversei com ele no sábado três, quatro minutos e falei: fique tranquilo, estamos cuidando de tudo.

Tarciso Morais – Renova Mídia – Adaptado da fonte O Antagonista

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.