Algar Tech busca 200 vendedores para operação de telemarketing

Contratações são para vendas de títulos de capitalização. Candidato não precisa ter experiência, mas deve ter perfil de vendas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
algartech-grupo
Foto: Reprodução

Pessoas com facilidade de comunicação, negociação, argumentação e persistência têm o perfil ideal para as 200 vagas abertas na Algar Tech – multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com o cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom. O processo seletivo, que vai até o dia 20 de junho, visa compor uma operação de telemarketing ativo para vendas de títulos de capitalização.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo ou cursando. Não é exigida experiência e as vagas se estendem a pessoas com deficiência (PcD). O horário de trabalho é de segunda-feira a sábado, no período tarde ou noite. Além do salário, o profissional recebe comissão sem limite – ou seja, a o valor a receber será de acordo com as vendas realizadas.

Os benefícios incluem vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, descontos em universidades e faculdades, auxílio-creche, além de convênios médico e odontológico. A empresa também oferece treinamentos específicos para formação dos profissionais de acordo com cada atendimento a ser realizado.

Os interessados devem comparecer ao CSC Algar até o dia 20 de março, em um dos dois horários fixos (8h ou 13h), portando documentos pessoais (RG e Carteira de Trabalho). No momento do processo, será realizada uma dinâmica para identificar o perfil do candidato (ativo ou receptivo). O endereço é Avenida Maria Silva Garcia, nº 385, no Bairro Granja Marileusa e o ônibus que serve a região é o T123, que sai do Terminal Central, ou T126, saindo do Terminal Umuarama.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.