Alagamentos, quedas de árvores, rompimento de placas asfálticas e falhas na internet estão entre os transtornos causados pela chuva em Patos de Minas

A chuva do meio da tarde deixou vários pontos da cidade alagados. Não há registro de feridos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Chuva Patos de Minas
Foto: VC Repórter

Uma chuva ocorrida na tarde desta terça-feira (31/10) causou vários transtornos para a população de Patos de Minas. Os motoristas que trafegavam pela Avenida Fátima Porto ficaram assustados após o Córrego do Monjolo transbordar e as águas tomarem conta da via. Motociclistas não quiseram se arriscar e pararam em Postos de Combustíveis para aguardar o temporal parar.

Pelo menos três árvores caíram no perímetro urbano da cidade. O Corpo de Bombeiros e equipes da prefeitura providenciam a remoção neste momento.

- Continua depois da publicidade -

Em alguns pontos isolados, pedaços de asfalto foram arrancados com a força da enxurrada.

Além disso, algumas pessoas estão reclamando sobre o serviço de internet banda larga. De acordo com os internautas a conexão está instável em vários bairros da cidade. As duas operadoras citadas não se manifestaram até o momento.

De acordo com a meteorologia, o tempo deve continuar fechado. A recomendação é evitar sair nas ruas durante as tempestades e procurar abrigos cobertos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -