Aguida Helena – PT fala sobre a candidatura e defende governo Lula no Entrelinhas

O Patos Notícias/Entrelinhas entrevista os candidatos a prefeito de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Patos Notícias, através do Programa Entrelinhas, deu início a uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Patos de Minas. A primeira convidada foi Aguida Helena do Partido dos Trabalhadores – PT. A ordem das entrevistas foi feita através de sorteio. Durante o bate-papo, Aguida criticou o atual governo de Bolsonaro, elogiou o governo de Lula e falou sobre algumas propostas para comandar a administração municipal.

Logo no início do programa, Aguida Helena criticou bastante o atual presidente Jair Bolsonaro, falou sobre um golpe na democracia e elogiou os governos de Lula e Dilma. A candidata falou que não quer discutir o plano de governo da direita, mas que quer mostrar um plano de governo de desenvolvimento social para população. Além de conversar com o apresentador Flávio Souza, a candidata também respondeu às perguntas de internautas.

- Continua depois da publicidade -

Os programas têm duração de 01h15 minutos para todos os candidatos. No final, Aguida agradeceu a participação e a equipe do Entrelinhas.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -