Água invade prédio da Santa Casa e pacientes são realocados

Devido as chuvas, houve infiltração no terceiro andar e em outros pontos. Alguns pacientes foram realocados dentro do próprio prédio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Santa Casa de Misericórdia informou, em nota, que devido a infiltrações de água da chuva foi necessário realocar alguns pacientes. Leia a íntegra do comunicado, emitido na tarde desta quinta-feira (11):

Informamos a toda população, que as obras na Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, enfrentaram no dia de hoje algumas dificuldades devido ao alto volume de chuvas que, nas últimas horas assolam não apenas nossa cidade mas diversas regiões do país.

Surgiram pontos de vazamento de água que no terceiro andar da Instituição que já estava sem pacientes para realização da obra. Nos demais andares, apenas pontos específicos e para estas ocorrências, as medidas necessárias já foram tomadas.

Assim, visando garantir segurança e continuar nossos atendimentos sem prejuízos para os atendidos, alguns pacientes foram realocados dentro da Instituição.

A Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas segue à disposição para eventuais esclarecimentos.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.