Agricultor morre em acidente com trator em fazenda de Coromandel

A vítima chegou a ser socorrida com vida pela própria mãe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Compartilhe!

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto Socorro Municipal de Coromandel na noite desta sexta-feira (27/08) para registrar um acidente de trabalho. O fato aconteceu na fazenda Recanto da Onça, próximo a comunidade rural de Charneca, no município de Coromandel.

Segundo testemunhas, a vítima Alex Fabiano Ramos Pereira, de 43 anos, saiu da fazenda Santo Inácio por volta das 15h30min em um trator Massey Ferguson 4275 acoplado com uma pá carregadeira para a realização de uma limpeza em um terreno de propriedade dele na fazenda Recanto da Onça, próximo a comunidade de Charneca.

Devido a demora do retorno de Alex, a mãe dele foi até área onde estava sendo realizada a limpeza e deparou com o filho no chão. Ele estava ensanguentado e com diversos ferimentos na cabeça provocados pelo pneu do trator, que se encontrava em funcionamento parado próximo a vítima. O pai de Alex também esteve no local e conduziu ele ao Pronto Socorro Municipal, mas chegou ao local já sem vida.

Os pais da vítima relataram que a mesma no dia anterior houve situações que a mesma sofreu alguns desmaios, mas que não souberam informar as causas.

O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.