Agente penitenciário percebe assalto na casa dos pais e um dos bandidos acaba morto

Um segundo suspeito ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Compartilhe!

Um assalto na manhã deste sábado (11) terminou com a morte de um bandido após um agente penitenciário efetuar disparos em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de quatro criminosos invadiram a residência dos pais do agente no Bairro Pacaembu.

O agente reside em um imóvel próximo e flagrou a ação através do circuíto de vídeo monitoramento. Neste momento ele pegou sua arma e foi até o local. Vários disparos foram efetuados e atingiram dois criminosos. Um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o outro permanece internado no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Outros bandidos envolvidos na ação evadiram e até o momento não foram localizados. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local.

A vítima que foi rendida, um idoso de 66 anos (pai do agente), passa bem.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.